Header Ads

Mulher presa pela PC de Nova Viçosa pegava drogas com mototaxista em Teixeira

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa, comandada pela delegada Waldiza Fernandes, dando continuidade às investigações de uma rota do tráfico existente na região, e que usava a cidade de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, como base, realizou mais uma prisão e apreensão de drogas. Os investigações do S.I mapearam possíveis suspeitos e, durante dias, monitoraram a rotina dos mesmos.

Com isso, descobriram que os traficantes vinham até Teixeira de Freitas, pegavam drogas e distribuíam para localidades como Nova Viçosa, Posto da Mata, Itabatã, Mucuri, Helvécia e Argolo. E nesta quarta-feira (27), os investigadores abordaram mais uma suspeita, que vinha sendo monitorada pela Polícia Cívil. A abordagem aconteceu no Terminal Rodoviário de Posto da Mata.

Os investigadores, ao realizarem buscas na bolsa que a suspeita portava, encontraram 01 fralda descartável e 03 porções de "maconha", pesando aproximadamente 500 gramas, cortadas para serem escondidas na fralda. Ao ser questionada sobre as drogas, a mesma relatou que as drogas foram entregues a ela por um mototaxista em Teixeira de Freitas.
Diante do flagrante, os investigadores deram voz de prisão à suspeita, que foi identificada como sendo, Liliane Vitória Alves, 22 anos de idade, que reside na Rua Caravelas, em Helvécia. Com Liliane, além das drogas, foram apreendidos 01 aparelho celular LG e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Liliane foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Cívil de Posto da Mata, onde o caso foi registrado e os procedimentos lavrados pela delegada Waldiza Fernandes.

Segundo a delegada, Liliane foi flagranteada por tráfico de drogas (artigo 33). A prisão da acusada reforça o belo trabalho feito pelo Serviço de Inteligência de Nova Viçosa, que busca desmontar essa rota do tráfico, que segundo a delegada, abastece a região com drogas e armas. As investigações continuam e novas prisões poderão ocorrer, tanto em Teixeira, como em Posto da Mata e Nova Viçosa. Liliane foi encaminhada para a carceragem da delegacia, onde segue presa à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.