Header Ads

PETO atende denúncia e prende dupla com drogas no Tancredo Neves em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 11 de setembro, policiais militares do PETO foram atender a uma denúncia que chegou via Central 190, que relatava que uma residência localizada na Rua Laranjeiras, no Bairro Tancredo Neves, era usada como ponto de comercialização de drogas (boca de fumo). Os militares chegaram ao local, montaram cerco e confirmaram a veracidade da denúncia.

Os militares notaram uma movimentação em um dos cômodos e, ao adentrarem, os indivíduos Vivaldo dos Santos Souza, 44 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e Roberto Ferraz Costa Filho, 18 anos de idade, natural de Mucuri/BA, ambos residem na Rua Laranjeiras, no Bairro Tancredo Neves, e fingiram que estavam dormindo, e durante buscas, os militares encontraram 06 buchas de “maconha” próximo à cama.

Aos serem questionados sobre a existência de mais drogas, os acusados apontaram um tênis e dentro do mesmo foram encontradas 08 pedras de “crack” e 32 buchas de “maconha”. Além das drogas, foram encontrados R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) em espécie e 01 aparelho celular Lenovo. Diante do crime, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN.
O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza. Questionado sobre as drogas, Vivaldo, que já possui passagem por tráfico, disse que pertenciam a ele e que seriam para a venda. A delegada ouviu os militares e, já noite desta segunda-feira, ouviu os suspeitos. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas a dupla foi flagranteada por tráfico de drogas (artigo 33).

A dupla foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde seguem presa à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.