Header Ads

Polícia Civil prende “mula” transportando drogas em ônibus de Teixeira de Freitas para Itabatã

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de setembro, policiais civis, após denúncia anônima, deslocaram-se ao Terminal de Embarque no Trevo de Posto da Mata, às margens da rodovia BR-101, com o objetivo de abordar um indivíduo que estaria fazendo o transporte de drogas.

No local, dentro de um ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Teixeira de Freitas/São Mateus-ES., os agentes localizaram o acusado, identificado como Jaqueson Felipe de Jesus Pereira, de 22 anos, natural de Pedro Canário-ES., e morador da Avenida Grécia, nº 502, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Logo após a abordagem os policiais revistaram o suspeito e com ele, escondido por dentro de sua bermuda, encontraram um tablete de maconha, pesando 500 gramas, droga envolvida em fita adesiva. Ainda dentro do ônibus, Jaqueson foi questionado sobre a origem da droga, quando o mesmo relatara que havia pegado de uma mulher desconhecida em Teixeira de Freitas e levaria para um primo seu em Itabatã. Até o fechamento dessa reportagem esse elemento não havia sido localizado.

Com a descoberta, o capixaba Jaqueson Felipe de Jesus Pereira, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Subdelegacia de Posto da Mata, onde permanece preso à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado pela delegada Waldiza Fernandes, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, que além de indiciar o acusado preso, já mobilizou sua equipe para tentar identificar o suposto primo delatado por Jaqueson, que seria o responsável pela encomenda do entorpecente. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.