Header Ads

Polícia diz que “Corujinha” aliciava menores para o tráfico de drogas.em Itamaraju

Foi preso na manhã desta última sexta-feira, dia 15 de setembro, por agentes do Serviço de Investigação (SI), da Polícia Civil de Itamaraju, comandados pela delegada titular Rosângela Santos e o delegado adjunto Marco Antênio Neves, Wesley Martins dos Santos, o “Corujinha”.

A prisão se deu em cumprimento ao uma mandado de prisão expedido pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, titular da Vara Crime do município. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Bairro Marotinha, área de atuação do acusado.

Segundo a delegada Rosângela Santo, “Corujinha” confessou a autoria de dois homicídios, fatos praticados nos anos de 2016 e 2017, sendo investigado ainda pela participação em outras mortes ligadas ao tráfico de drogas.

Nessa sábado (16) a Polícia Civil, com base em depoimentos, confirmou que o elemento, além de traficar, vinha aliciando adolescente para uma quadrilha de tráfico de entorpecentes. Além dos crimes de tráfico e homicídio, Wesley Martins dos Santos, o “Corujinha”, pode responder por aliciamento de menores e formação de quadrilha. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.