Header Ads

Polícia Militar de Mucuri prende “Scoob” e “Sabiá” com maconha, crack e cocaína

Mucuri: Policiais militares lotados na 89ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mucuri, apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, os indivíduos Fladeilson Sena dos Santos, vulgo “Scoob”, 23 anos de idade e Rafael Ferreira Lima, vulgo “Sabiá”, 29 anos de idade. Segundo a guarnição, o CENOP recebeu informações anônimas de que dois indivíduos suspeitos haviam se mudado para uma residência na Rua Colômbia, no Bairro Cidade Nova.

Ainda segundo a denúncia, há aproximadamente 30 dias os indivíduos se mudaram para o referido imóvel, e desde então, começou uma movimentação de pessoas estranhas no local. Os militares chegaram ao endereço para averiguar a denúncia e verificaram que os suspeitos estavam em frente à residência. Ao perceber a aproximação da viatura, tentaram evadir-se, adentrando ao citado imóvel e pulando o muro lateral.

Porém, a fuga foi frustrada pela guarnição, que abordou os suspeitos e realizaram buscas no imóvel, sendo encontradas 358 gramas de “maconha” (prensada e embalada); 13 pinos de “cocaína”; 47 pedras de “crack”; 110 pinos vazios (utilizados no acondicionamento de cocaína); além de dois celulares. Os dois foram apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, ao delegado do Plantão Regional, Ricardo Amaral, para as devidas providências.

Procurados por nossa equipe de reportagem, eles não quiseram falar sobre o caso. Após oitiva, o delegado autuou a dupla por crime de tráfico de drogas (art. 33). Os dois seguem presos à disposição da Justiça. Eles deverão ser apresentados ainda essa semana na Audiência de Custódia. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.