Header Ads

Polícia Militar prende casal e fecha “boca de fumo” em Itamaraju

Paulo Ricardo Cruz de Oliveira, de 30 anos e Tarcilane dos Santos Queiroz, 18, foram presos na tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM).

Segundo os militares responsáveis pela ação, eles realizavam rondas de rotina na Avenida Perimetral, no centro da cidade, quando desconfiaram de um casal a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa policial NYL-7246, licenciada na própria cidade de Itamaraju. Na revista pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de drogas com o casal.

Desconfiados os policiais acompanharam os dois suspeitos até a residência deles, na Avenida Getúlio Vargas e lá apreenderam 49 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e dinheiro.

Com a descoberta os dois receberam voz de prisão e logo na sequência foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde marido e mulher permaneceram custodiados à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.