Header Ads

Polícia Militar prende trio acusado de assalto em Monte Azul arma é apreendida, em Jucuruçu

A Polícia Militar de Jucuruçu prendeu durante a tarde desta quarta-feira (27/09), três indivíduos acusados de realizar assalto em Monte Azul, distrito de Jucuruçu.

Segundo informações, os acusados chegaram a uma residência de um idoso próximo a ‘’Cutia’’ durante a noite de terça-feira (26/09), onde arrombaram a porta, entraram e levaram vários objetos como televisão, bolsas, sapatos, calças, bermuda além de outros objetos, a vítima relatou ainda que foram 04 assaltantes, sendo que dois estavam armados, um com uma pistola e outro com um revólver calibre 32, apesar do susto o idoso relatou que ninguém sofreu nada.

A vítima relatou que os assaltantes estiveram na residência do seu irmão onde levaram espingarda, R$ 376 mil em espécie. A vítima informou que sua sobrinha com criança de colo e outras mulheres foram obrigadas a sair da residência e dormir dentro de um brejo, cansado o idoso relata que essa é a quinta vez que sua casa é vitima da quadrilha, ele e sua família esta temendo pela vida e pensa até em abandonar sua fazenda.

Os presos foram identificados como sendo Eurandes Alves Pereira, Júnior Leão da Silva, vulgo ‘’Junão’’e Marcos Rodrigues Pinheiro, um revólver com 06 munições intactas foi apreendido. Os presos foram encaminhados para a cede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas onde seguem detidos a disposição da justiça. (Por Maurílio Garcia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.