Header Ads

Samu promove a 1ª Corrida Pela Vida em Teixeira

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), promoveu a primeira Corrida Pela Vida em Teixeira de Freitas.
O evento promovido pela prefeitura em uma pareceira entre as secretarias municipais de Saúde e Esporte e Lazer, aconteceu na manhã deste domingo, 17 de setembro na Avenida Presidente Getúlio Vargas e contou com a participação de 250 atletas.
De acordo com a coordenadora do Samu, Rosana Vaz, a corrida que deve entrar para o calendário de atividades esportivas do município, celebra os sete anos de fundação da Base Regional do Samu em Teixeira.
Nem mesmo a chuva que caiu durante a prova com percurso de 7 quilômetros desanimou os participantes que disputaram as categorias: Geral Masculino/Feminino; Acima de 45 anos Masculino/Feminino; Samu acima de 45 anos Masculino/Feminino e Samu Masculino/Feminino.
Na categoria Geral Masculino, destaque para Jonilson Pintos Prates, natural de Teixeira de Freitas que atualmente reside em Vitória no Espírito Santo, que completou a prova dentro dos 19 minutos.

Ainda no Geral Masculino, o Leonardo Alves dos Santos de Soretama ficou em segundo lugar.

E Uilian Lopes Trindade de Teixeira de Freitas ficou na terceira colocação.
Toda a classificação pode ser conferida no site www.campeaotime.com.br responsável pela cronometragem eletrônica da prova.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.