Header Ads

TORCIDA não perdoa mais uma vez manda vaias a seleção após rodada valida pelo Intermunicipal 2017, em Itamaraju

A Seleção de Itamaraju jogou na tarde deste domingo (17) dentro do seu domínio no Estadio Municipal Barbosão enfrentando o selecionado de Porto Seguro com um placar mesquinho de 0 X 0 deixando a torcida revoltada e decepcionada.

O embate foi valido pela rodada de ida da 2ª Fase do Intermunicipal 2017, a Seleção de Itamaraju esteve com a posse da bola na maior do tempo, mas para que tem um elenco reconhecidos no esporte amador estadual, deixou a desejar.

Com este empate a seleção não convenceu. A rodada no próximo domingo (24) Itamaraju segue para Porto Seguro onde enfrenta a seleção local, confronto duríssimo onde uma seleção se classificará.

Torcedores da Seleção de Itamaraju, juntamento com a torcida oficial "TOMA" torceu todo o período para seu time mostrando paixão e muita alegria, mas saíram revoltados, decepcionado, vaiando os Jogadores, Comissão Técnica da Seleção de Itamaraju. 


Espera-se que nesta semana a seleção possa refletir nos erros passado e colocar em dia, no minimo o acerto ao gol, pois se faz 180 minutos sem a bola entrar na trave dos adversários, se quiserem continuar com o sonho do TRI. (Por: Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.