Header Ads

Vara Crime de Teixeira de Freitas arquiva mais de 3,2 mil processos este ano

Teixeira de Freitas: A 1ª Vara Crime de Teixeira de Freitas, no sul do estado, concluiu o arquivamento de mais de 3,2 mil processos nos primeiros nove meses de 2017. O trabalho, coordenado pelo juiz titular Antônio Santana Lopes Filho, envolveu toda a equipe que se uniu em regime de mutirão para selecionar os processos aptos ao arquivamento.

Nesse período de esforço concentrado para as baixas processuais, foram proferidos 1050 despachos, 1512 decisões e 410 sentenças. Segundo o magistrado, a equipe já se prepara para encarar novos desafios. Um deles é a Semana Estadual de Sentenças e Baixa Processual, prevista para acontecer em breve. “Todos estamos empenhados em reduzir o acervo da unidade e em melhorar a prestação jurisdicional”, afirmou Lopes Filho.

O juiz destacou o empenho dos servidores que participaram do mutirão: a escrivã Celina Gude, a assessora Marly Macedo, os estagiários Márcio Ferreira e Manoel Dias e os servidores municipais Andréia de Oliveira, Betânia do Amaral, Cenira Tavares, Claudinéia Jovita, Marcelo Santos, Regina Dias e Tatiana Viana. (Por: LN/Ascom)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.