Header Ads

Veículo encontrado pela PM de Teixeira em desmanche foi furtado em São Mateus/ES

Teixeira de Freitas: O Liberdade News publicou com exclusividade na última quarta-feira, 20, o estouro de um desmanche de veículos feito por policiais militares da 87ª CIPM que integravam a Operação Romeu e Julieta e que foi comandada pelo Sub Tenente Adonias. Após publicação, diversos internautas entraram em contato com nossa equipe, a fim de obterem maiores informações sobre peças e também sobre os outros veículos que poderiam ter sido desmanchados no local.

Dentre os veículos encontrados na operação, estava um VW/Gol 1.0 GIV, cinza, placa policial MSW 0567 licenciado em São Mateus/ES. Nossa equipe manteve contato com a proprietária do veículo, que havia divulgado em redes sociais, um pedido de ajuda para poder localizar o seu veículo. Segundo a vítima, o seu carro foi furtado na madrugada do dia 25 de agosto, por volta das 02H55M em São Mateus/ES. A mesma ainda relatou que já está acompanhando o caso, e aguardar o que será feito pela Polícia Civil.
Nesta quinta-feira, 20, o desmanche alvo de trabalhos periciais realizados pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. O caso volta a mostrar a necessidade de uma delegacia especializada em furtos e roubos de veículos, já que o número de veículos furtos ou roubados na cidade e também a quantidade de apreensões de veículos roubados em outros estados na cidade, cresce de forma assustadora.

Outro ponto que preocupa, é a certeza de que na região uma grande quadrilha ou quadrilhas ligadas a roubos e furtos de veículos, desmanche e venda das peças, atua de forma organizada e também com a certeza da impunidade.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.