Header Ads

Vergonha: Base da CAEMA tem fornecimento de água cortado por atraso em Itanhém. Pagamento é feito pela prefeitura

Na manhã desta segunda-feira (25), Policiais da CIPE Mata Atlântica (CAEMA), que articulavam uma operação na região, foram surpreendidos com a falta d’água, no momento do banho, na base que é de responsabilidade da prefeitura de Itanhém.

De acordo com denúncia feita à redação do Medeiros Dia Dia, a água foi cortada pois já existem seis contas atrasadas que, ao todo, somam R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), o que demonstra o total descaso e desinteresse do poder público, diante da instituição.

Ainda de acordo com informações, no momento em que se percebeu o problema, a equipe esteve na prefeitura e relatou o caso, apresentando os boletos a serem pagos. Diante da promessa de que os pagamentos seriam efetuados, para que o fornecimento fosse regularizado, os PMs retornaram para a base e aguardaram até as 16h30min, mas, até este momento, ninguém apareceu para fazer a religação.

Diante da falta de apoio por parte do poder executivo municipal, a equipe, que já estava há quase dois dias sem banho, teve que voltar para Posto da Mata. "O dia que a gente conseguiu articular para ficar aí na região, a administração fez pouco caso”, finalizou um deles.

A base da CIPE Mata Atlântica de Itanhém foi inaugurada pela gestão anterior, no dia 14 de agosto de 2014, e, desde então, se manteve com a parceria da prefeitura, que fornece aluguel do prédio, água e luz. Ainda segundo a denúncia, existem várias contas de luz que, se não foram pagas nos próximos dias, corre também o risco de ter o fornecimento de energia suspenso pela Coelba.

Fica aqui aberto o espaço para o direito de resposta e explicações, por parte da gestão municipal de Itanhém.  (Medeirosdiadia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.