Header Ads

Washington morre no HMTF após ser esfaqueado no Castelinho: Autor já foi identificado

Teixeira de Freitas: Foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o óbito do adolescente Washington Souza Gomes, 17 anos de idade, morador do Bairro Castelinho. O caso foi registrado pelo genitor do adolescente, que informou que o menor foi atingido por várias facadas na última quarta-feira (20), na Rua Torta, no mesmo bairro onde mora, e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Rosivaldo informou que logo após o fato, o adolescente foi socorrido, mas, ninguém chamou a Polícia Militar. Somente agora, após a morte do filho, que ele veio fazer a comunicação do fato na delegacia. Uma equipe de investigadores da 8ª COORPIN, já está diligenciando no caso, em busca da qualificação completa do autor. Trata-se também de outro adolescente. A polícia investiga ainda a participação de um segundo indivíduo.

Ainda segundo informações, a motivação teria sido uma discussão entre a vítima e o autor, por ciúmes. Trata-se a princípio de um caso de motivação passional, cuja vítima estaria com ciúmes da namorada, o que gerou o conflito. O corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia, em seguida, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial já foi instaurado pela Polícia Civil.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.