Header Ads

23ª COORPIN / Polícia Civil estreita relação social no distrito de Colonia “Juntos Somos Fortes”.

Com o objetivo de aproximar as forças de Segurança Pública da população e ainda de estreitar a relação entre as Instituições envolvidas, nessa sexta-feira, 27/10, foi realizado no distrito da Colônia, em Eunápolis, o primeiro evento “Juntos Somos Fortes”.
O projeto, de cunho social, idealizado pela 7ª CIPM / Eunápolis, foi integrado pela 23ª COORPIN/Eunápolis, a PRF/9ª Delegacia, Corpo de Bombeiros Militar/6º Grupamento, CIA de Proteção Ambiental/CIPPA, RONDESP/SUL, Guarda Civil Municipal, CIRETRAN/Eunápolis, Superintendência de Trânsito e Associação de Moradores e Equipes da Unidade Básica de Saúde e da Escola do distrito da Colônia em Eunápolis. 

Além disso, integraram-se ao evento diversos colaboradores, como os palhaços, equipe de som e Mestres de Capoeira da Cidade.
A ação social foi marcada por oficinas de Educação ambiental, dicas de Segurança, Capoeira, Interação com palhaços, Pintura facial, Saúde bucal, brincadeiras, música e dança, _*entrega de brinquedos, sorteio de 13 bicicletas,*_ entrega de lanches e de presentes para as mais de 500 crianças entre 04 e 12 anos - estudantes das escolas públicas da localidade (Colônia e Ponto do Maneca).
Participaram diretamente onze integrantes da Policia Civil de Eunápolis, entre investigadores, delegados e servidores do administrativo.  Pela Polícia Civil, estiveram à frente do Projeto a IPC MICHELLI FAVERO e a servidora MARILAN ROCHA.

Os Delegados ALBERTO PASSOS DE MELO e BERNARDO PACHECO representaram a Coordenadoria Regional no evento


PHOTO JORNALISMO / Com informações da 23ª COORPIN/Polícia Civil

.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.