Header Ads

Após troca de tiros "Chico" morre no bairro Ubirajara Brito, em Itabela, diz PM.

De acordo com a polícia, do 4ª pelotão da Polícia Militar, o tiroteio ocorreu durante uma patrulha no bairro. O homem e seus comparsas avistaram a Polícia Militar e começaram a atirar. Houve revide e um dos elementos foi ferido.

Segundo a polícia, o suspeito identificado por Danilo Santos Silva, vulgo “Chico” de 17 anos, morreu a caminho do hospital após ser ferido no tórax e na perna, durante ação policial por voltadas 15h30 deste sábado (30).

Tudo aconteceu quando a polícia recebeu as formações que três elementos estavam praticado venda de drogas na rua Espírito Santo, bairro Ubirajara Brito. A guarnição foi ao local e foi recebida a bala.

O revolver calibre 38 do jovem foi recolhido, ainda foram apreendidas, 18 pedras de crack, 6 buchas de maconha e 5 pinos de cocaína. Os demais elementos fugiram pulando um muro. 
A PM disse não ter informações sobre a identidade dos outros dois homens. Nenhum policial ou outro morador da região ficou ferido, conforme a PM.

O corpo de Danilo Santos Silva, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. O acusado havia sito preso por trafico e droga a cerca de 20 dias. (
Por: Giro de Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.