Header Ads

"Bob" morre em confronto com a polícia quando tentava escoltar “Ciclone” do presídio de Teixeira

Os policiais abordaram o suspeito que reagiu sacando a arma e atirando contra os policiais que revidaram
Policiais civis e militares foram informados que Genilson Silva Santos, o “Ciclone” seria posto em liberdade por voltadas 17 horas desta segunda feira (30), do presídio de Teixeira de Freitas e que ele seria escoltado por bandidos armados.

As equipes ficaram posicionadas em locais estratégicos aguardando a liberação do preso no intuito de identificar o veículo ou veículos que fariam o transporte de Ciclone.

Uma das equipes que estava localizada próximo ao presídio avistou um suspeito em uma motocicleta BROS 160 vermelha, de placa PKE 5270 que parou nas proximidades da saída do presídio em atitude suspeita. O indivíduo sempre olhava para trás e mexia na cintura, em determinado momento, o suspeito sacou uma arma da parte de trás da cintura e colocou na pare da frente.

Os policiais decidiram abordar o suspeito que reagiu sacando a arma e atirando contra os policiais que revidaram. Alvejado, o indivíduo foi identificado como Jeferson Souza da Silva, vulgo “Bob”, de 22 anos, morador da Rua da Penha, no bairro São Lourenço. Bob foi socorrido pela polícia para o hospital municipal onde morreu pouco tempo depois.

Com Bob foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 com munições deflagradas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.


PHOTO JORNALISMO / Com informações de Neuza Brizola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.