Header Ads

PETO prende dupla em flagrante um é do PCC com 08 Kg de droga em Mucuri

A dupla foi identificada como Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus 
Policiais militares lotados na 89ª CIPM de Mucuri, com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam na tarde deste domingo (29), em Nova Brasília, distrito de Mucuri, dois homens com 09 tabletes de maconha pesando aproximadamente 08 quilos.

A polícia havia recebido informação que uma dupla de desconhecidos em um veículo Fiat Toro, de placa PPU, licenciado em Serra estavam rondando na área. Neste domingo, policiais da ronda rural localizaram o veículo na comunidade de Nova Brasília.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram debaixo do banco do carro um tablete de maconha. Ao questionar se havia mais drogas, a dupla disse que sim. Continuando a diligência, os militares se dirigiram até uma casa nas margens da BR 418 em Argolo, distrito de Nova Viçosa onde foram apreendidos mais oito tabletes de maconha.

A dupla foi identificada como Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos. A princípio, Alvino apresentou um documento em nome de Márcio Valentim Bastos. Segundo informações passadas á polícia, Alvino é o chefe do tráfico no Morro do Jaburu em Vitória- ES, e comanda uma parte do tráfico na cidade de Serra-ES, sendo um integrante do PCC- Primeiro Comando da Capital.
A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e será ouvida pelo delegado Ricardo Amaral do Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT), ainda esta noite.


PHOTO JORNALISMO / Com informações de Neuza Brizola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.