Header Ads

Esposa esfaqueia esposo após briga em Itanhém: Acusada é presa e vítima socorrida

Itanhém: Na noite do sábado (28), por volta das 22h00, um casal se desentendeu, e a mulher cometeu uma tentativa de homicídio contra seu esposo, que ficou gravemente ferido. O caso aconteceu na cidade de Itanhém, e policiais militares da 44ª CIPM conseguiram prender acusada, e acompanhou a transferência da vítima para o HMTF em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o casal teve um desentendimento e, durante a discussão, a mulher que foi identificada como, Aldeni de Jesus Lopes, de 37 anos, que estava visivelmente embriagada, pegou uma faca, e desferiu um golpe na região do abdômen do seu companheiro, que foi identificado como, José Nilton dos Santos, também com 37 anos de idade. Após a tentativa, a mulher saiu da sua residência, mas, populares ligaram para a Central de Atendimento da Polícia Militar, que deslocou uma viatura para o local, e conseguiu prender a acusada.

Já a vitima, foi socorrida por vizinhos, que o levou para o hospital da referida cidade, para receber os primeiros atendimentos, e logo após, foi solicitado a sua transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, pois a vítima precisaria passar por procedimento cirúrgico para conter a hemorrágica interna. A guarnição, que atendeu a ocorrência, foi designada para conduzir a acusada e apresentá-la no Plantão Regional da 8ª COORPIN, bem como, acompanhar a ambulância na transferência da vítima até ao hospital.

Chegando até a unidade hospitalar, o senhor José Nilton passou por procedimento cirúrgico, e está fora de perigo de morte, já a autora, Aldeni, foi apresentada para o delegado plantonista, Ricardo Amaral, que a flagranteou por tentativa de homicídio. A mulher se encontra presa na carceragem do Complexo Policial de Teixeira de Freitas. O fato ocorreu na Rua Nova Linda, no Bairro Monte Santo, na cidade de Itanhém.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.