Header Ads

Menor de 17 anos é baleado no Bairro Liberdade e é socorrido ao HMTF

Teixeira de Freitas: Um jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, no início da noite deste sábado (28), por volta das 20h00. Segundo informações, o jovem teria ido ver a namorada no Bairro Cidade de Deus, e quando estava voltando para a sua casa, no Bairro Tancredo Neves, dois indivíduos se aproximaram dele, ainda na ladeira que liga os Bairros Cidade de Deus e Liberdade l.

A vítima, que estava de bicicleta, quando percebeu a proximidade de outra bicicleta com os dois suspeitos, tentou correr, mas, foi interceptado, já na Rua África, no Bairro Liberdade l. Foi quando um dos suspeitos, que estava de arma em punho, gritou: “Você é Alemão”, que significa na gíria do crime “Inimigo”. Em seguida, o criminoso atirou por 5 vezes, acertando o jovem com 4 tiros de raspão.

Os tiros atingiram de raspão na clavícula, e os outros tiros acertaram a virilha e a perna. Segundo informações, a munição acabou, e os suspeitos se evadiram do local. Um morador foi chamado por populares para socorrer a vítima até ao Hospital Municipal (HMTF), onde o jovem deu entrada, está passando por atendimento médico, e não corre o risco de morte.

Segundo a polícia, após levantamento de informações, foi identificado que a vítima tem passagem por tráfico de drogas na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o que pode colocar em reavaliação o seus relatos do ocorrido em sua tentativa de homicídio. Até o fechamento desta reportagem, o delegado de Plantão não foi informado oficialmente sobre ocorrido.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.