Header Ads

Moto taxista morre e irmão fica gravemente ferido em acidente na BR-367

EUNÁPOLIS - Um acidente por volta das 20h deste sábado (30) na BR-367, a seis quilômetros do centro de Eunápolis, deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos graves. O moto taxista Leandro das Virgens Sousa, 28 anos, conduzia a moto que foi atingida frontalmente por uma caminhonete, nas proximidades do loteamento Delta Park.

O irmão dele, que estava na garupa, foi arremessado a vários metros. Os socorristas do Samu o encontraram em um barranco desacordado e com algumas fraturas. No local da batida, os policiais não encontraram o motorista da caminhonete. Algumas horas depois, ele se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal.
Valdívio Gonçalves Santos, de 74 anos, declarou para os agentes que passou mal e, por conta disso, o veículo ficou desgovernado, invadiu a contramão e atingiu a moto. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo. "Pouco tempo depois do acidente, uma testemunha ligou nos informando que essa caminhonete estava trafegando em zig-zag pela BR-367", afirmou um agente da PRF.

Morador de Eunápolis, Valdívio contou que estava indo para o distrito de Vera Cruz. O Samu encaminhou o homem ferido para o Hospital Regional. No começo da madrugada deste domingo (1º), ele foi submetido à cirurgia.  (Fonte: Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.