Header Ads

Mulher é presa comandando “boca de fumo” na própria casa em Itamaraju

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), prenderam no início da tarde desta terça-feira, dia 3 de outubro, no Bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, Rosemira Marinho Marques, flagrada em posse de 37 pedras de crack, 26 buchas de maconha, R$ 63,00 em espécie e uma balança de precisão.
Segundo informações, os militares realizavam rondas ostensivas nas imediações da Rua Buerarema, quando uma suspeita ao avistar a viatura, tentou desfazer de drogas. De imediato os militares realizaram buscas no interior do imóvel da suspeita onde acabaram localizando os entorpecentes.

Em seguida à descoberta a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, Rosemira pode ser encaminhada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde já está o companheiro dela, preso também por tráfico. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.