Header Ads

"Papiro" é assassinado a tiros no Bairro Cajueiro em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na noite da última sexta-feira, 27 de outubro, policiais militares do 4° Pelotão da 89ª CIPM, em serviço em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foram informados de um homicídio ocorrido no Bairro Cajueiro. A guarnição se deslocou até a Rua BH, onde confirmou o fato e encontrou o corpo do jovem Daniel Ferreira de Souza, 18 anos de idade, já sem sinais vitais.

Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil. A vítima apresentava ferimentos e perfurações na cabeça, provocados por disparos de arma de fogo. Segundo os vizinhos, os tiros foram ouvidos por volta das 19h20, e assim que saíram, viram a vítima já caída. Segundo informações, a vítima é conhecida como "Papiro", e ninguém soube informar como foi a ação do atirador ou atiradores.

O Plantão Territorial de Teixeira de Freitas tomou conhecimento do caso e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas onde será submetido à necropsia neste sábado (28). Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.