Header Ads

PETO prende "Deisiane" acusada de tráfico no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: No fim da tarde deste sábado, 28 de outubro, uma mulher foi presa por militares da 87ª CIPM, com um tablete de erva vegetal semelhante à maconha, pesando aproximadamente 100 gramas. A prisão se deu na Rua Bolívia, em área urbana da cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotado na 87ª CIPM, recebeu uma denúncia através da Central, dando conta sobre a movimentação do tráfico realizado pela acusada, que foi presa pela guarnição, próxima à sua residência, localizada na Rua Bolívia, no Bairro Liberdade. Além da droga, os militares apreenderam R$ 90,00 em espécie.

Trata-se de Deisiane Anselmo Santos, 31 anos de idade, moradora do referido bairro. A acusada carregava a droga na bolsa e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada ao delegado de plantão, Maderson Souza, que após oitiva, a autuou por crime de tráfico de drogas. A acusada segue custodiada, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.