Header Ads

PETO/ROTAM prende "Heloisa" e "Aderlandio" com drogas no Bairro São Lourenço

Heloisa disse que havia recebido o entorpecente que seria entregue aos compradores a mando do seu esposo Joaquim, vulgo "Bracinho"

Policiais militares do PETO/ROTAM faziam ronda pela Rua da Penha no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado o mesmo disse ser usuário e que costuma comprar drogas na casa de número 676 na mesma rua.

De imediato a guarnição se deslocou até o endereço Heloisa Jesus de Souza, de 19 anos, a mesma autorizou a entrada na residência onde se encontrava Aderlandio Ferreira Lopes de 19 ANOS, com o mesmo foi encontrado um pedaço de maconha prensada. Ao ser indagado disse ter ido até o local para buscar a droga para consumo e que pagou por esta a quantia de R$ 250,00 no dia anterior.
Em seguida Heloisa foi indagada se havia mais drogas na residência tendo indicado que tinha mais uma porção prensada no armário da cozinha. Heloisa disse que havia recebido o entorpecente que seria entregue aos compradores a mando do seu esposo Joaquim, vulgo "Bracinho" que cumpre pena no conjunto penal de Teixeira.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos e os mesmos foram conduzidos e apresentados junto com o material apreendido ao delegado plantonista na Delegacia territorial para as devidas providências. Foi apreendido, 220 Gramas de maconha, 01 Aparelho celular marca LG. e 70,00 reais em espécie

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Neuza Brizola

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.