Header Ads

Polícia desencadeia operação de combate ao furto e roubo de gado na região

Na madrugada do último sábado, dia 28 de novembro, agentes da 8ª Coorpin, coordenados pela delegada Valéria Chaves, desencadearam a “Operação Carro de Boi”, com o objetivo de reprimir o furto e roubo de gado, saindo de Teixeira de Teixeira de Freitas e passando por Nova Lidice, Cachoeira do Mato, Vereda e Medeiros Neto.

Participaram da operação investigadores da 8º Coorpin e militares da Cipe-Mata Atlântica. Não houve condução nem flagrante de ilícito, mas o operação, segundo a delegada Valéria Chaves, vai continuar.

Itamaraju


Já na noite da última sexta-feira, dia 27 de outubro, as polícias Civil e Militar de Itamaraju, realizaram a “Operação Saturação”, em diversos bairros da cidade, tais como Marotinho, Bela Vista, Várzea Alegre, Liberdade, Cristo Redentor, Santo Antônio do Monte e Centro.

Segundo a delegada Rosângela Santos, titular do município, ocorreram várias abordagens, mas não houve condução por prática de conduta delituosa. “Os trabalhos darão continuidade em todos os finais de semana”, disse. 

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Ronildo Brito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.