Header Ads

RONDESP prende "Walas" acusado de tráfico no Centro de Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 27 de outubro, policiais militares da RONDESP/SUL estavam realizando ronda ostensiva pela parte central de Teixeira de Freitas, na noite deste quando passavam pelo "Bairro da Lagoa", e avistaram um suspeito em uma motocicleta modelo Honda/Titan, de cor preta, placa policial JRG 5318. Os militares deram ordem de parada, o suspeito parou, e ao ser revistado, foi encontrado com o mesmo, 15 papelotes de uma substância tipo cocaína, e uma bucha de outra substância tipo maconha.

O suspeito foi identificado como, Walas Costa Cruz, 25 anos de idade, morador do Bairro Colina Verde. Com o acusado foi encontrado ainda, uma pequena balança de precisão, dois celulares, e o valor em espécie, de R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais). Todos os objetos, e o referido veículo citado, foram apresentados juntamente com o acusado e a droga encontrada, na delegacia.
O caso foi recebido pelo delegado plantonista, Júlio Telles, que o flagranteou por tráfico de drogas. O Walas foi recolhido após oitiva, para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da justiça criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Da redação do LN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.