Header Ads

RONDESP Sul prende "Gabriel" acusado de tráfico portando 2kg de drogas no Bairro Bonadiman

Teixeira de Freitas: Policiais da RONDESP/Sul, no final da madrugada deste sábado, 28 de outubro, por volta das 04h00, receberam informações de que um suspeito estaria em um veículo modelo tipo CR-V/Honda, de cor prata, placa policial PCE 2268, licenciado na cidade de Recife/Pernambuco, estaria traficando no Bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. Os policiais se deslocaram até o referido Bairro, que, ao avistarem o veículo, o mesmo já estaria chegando em uma residência, quando foi feito um cerco, dando sinal de parada para o mesmo, que não esboçou nenhuma reação à abordagem.

Com o suspeito foi encontrado uma pequena quantidade de drogas, mas, ele demostrou um certo nervosismo, chamando atenção dos policiais, que deram continuidade à diligência na residência, quando foi encontrado 2kg de uma substância tipo maconha, 08 papelotes de outra substância tipo cocaína, que somou aproximadamente 9 gramas, e uma balança de precisão. Os militares deram voz de prisão para o acusado, que foi identificado como, Gabriel José Matos Silva, que tinha ainda sob sua posse, um caderno com anotações, que davam conta, que o mesmo, estava com um giro de comercialização das referidas drogas, de mais de R$ 200 mil reais.
Durante as buscas, os telefones do suspeito não paravam de receber mensagens e ligações com pedidos de drogas, o que veio confirmar, que o giro da comercialização do acusado era realmente grande. Mas, o que chamou atenção dos militares, foi que, entre as mensagens recebidas em um dos celulares do acusado, tinha uma, em formato de áudio, que uma outra pessoa teria enviado para o Gabriel, dizendo. “Rapaz fique ligado, pois a RONDESP esta na área, tome cuidado, fique ligado”.

Os policiais conduziu o acusado para a delegacia, onde realizou apresentação dele e das referidas drogas, além do caderno com as anotações, a balança de precisão, o veículo citado, três aparelhos celulares, um relógio, duas correntes douradas, e um notebook. O delegado plantonista, Júlio Telles, o flagranteou por tráfico de drogas, no artigo 33 da Lei de Tóxicos. Após o mesmo ser ouvido, foi recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará à disposição da justiça.
O acusado passará pela Audiência de Custódia na próxima terça-feira, dia 31, e posteriormente será encaminhado para o Conjunto Penal (Presídio). Os policiais militares da RONDESP/SUL, pede para a população de toda a região para continuar denunciando, pois a sua informação é fundamental para realizações de prisão de criminosos como este. Contatos para denúncia: 73 99861-9427 (Whatsapp) ou pelo o Email: rondespsuldenuncia@gmail.com

PHOTO JORNALISMO Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.