Header Ads

"Talinho" o terror de Caravelas é preso pela Polícia Civil por mandado de prisão preventiva

Caravelas: Na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, a Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado Gilvan de Meireles, cumpriu um mandado de prisão preventiva e capturou João Carlos Amaral de Jesus, vulgo "Talinho". Segundo o delegado Gilvan, "Talinho" vinha praticando roubos e ameaçando pessoas na cidade de Caravelas e aterrorizando pessoas que seguiam pela estrada que liga Caravelas à Barra.

"Talinho" estava internado no Hospital de Custódia em Salvador e havia sido solto há cerca de 02 meses, por força de uma decisão do STJ. Neste mês, uma vítima esteve na Delegacia Territorial de Caravelas e relatou que havia sido roubada e agredida, e após investigações, foi identificado que o autor do crime foi o "Talinho". Diante das investigações realizadas pela Polícia Civil, foi representada pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo judiciário com parecer favorável do Ministério Público.

Talinho já foi encontrado fazendo covas em uma região de plantação de eucaliptos e já chegou a ser baleado. João Carlos, o "Talinho", tem passagens por homicídio, furto e roubo e após ser apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas, será transferido para sede da 8ª COORPIN e, logo após exames, será encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.