Header Ads

13° BEIC realiza formatura de 21 novos Cabos PM em Teixeira de Freitas

A solenidade de formatura de Cabos da Polícia Militar aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, no Clube APRATEF, em Teixeira de Freitas.

O evento presidido pelo presidido pelo Comandante do 13º BEIC, Tenente Coronel PM Sérgio Barros Bispo, com participação de demais autoridades militares, confirmou mais uma vez o compromisso da Corporação com o Ensino, pois acredita que elevando os níveis educacionais dos policiais, além de possibilitar-lhes a ascensão na carreira, propicia também cada vez mais qualidade na prestação de serviço à comunidade.

Ao todo 21 policiais de diversas unidades do extremo Sul da Bahia, receberam o Certificado de Cabo da PMBA, após uma semana de curso, que foi composto por disciplinas como técnicas policiais, socorros de urgência, tiro policial, policiamento comunitário e policiamento em eventos especiais.
O evento contou ainda, com a presença de familiares dos formandos e foi marcada por momentos de grande emoção entre os novos Cabos, que conquistaram mais uma etapa da vida profissional.



PHOTO JORNALISMO / Com informações de Uinderlei Guimarães

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.