Header Ads

89ª CIPM prende dupla acusada de trafico de drogas no interior de Mucuri


Mucuri: Uma guarnição da Ronda Rural da 89ª CIPM de Mucuri estava realizando rondas no Distrito de 31 de Março, quando receberam uma denúncia de que dois jovens estariam realizando o tráfico de drogas na Praça Central do referido Distrito. Os militares, com as características dos acusados, se deslocaram para o local informado, e avistaram os suspeitos, fazendo a revista pessoal.

No momento da abordagem foi identificado que um deles seria maior, o qual foi identificado como sendo, Rodrigo Pereira da Silva, 20 anos de idade. Após questionamentos, o acusado informou que a droga estaria em sua residência. Os militares foram averiguar e apreenderam 08 pedras de uma substância sólida, tipo crack e 13 buchas de uma erva vegetal, tipo maconha.

O Rodrigo ainda disse aos militares, que o seu parceiro [que estava com ele na hora da abordagem], estaria traficando junto com ele. Os policiais, que, já haviam liberado o menor de 17 anos, pois, nada havia sido encontrado com ele, diante da informação, foi em busca do adolescente, que foi encontrado em sua casa. Após novo interrogatório, o menor entregou 03 três buchas de “maconha”.
O menor acabou confessando que estaria traficando junto com o Rodrigo. Os dois receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que tomou as devidas providências. O maior foi flagranteado por crime de tráfico, com base no art. 33 da Lei de Drogas.

O menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. Rodrigo segue custodiado na Carceragem da 8ª COOPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.