Header Ads

Após assalto Teixeirense "Pedro Islas" morre em confronto com o PETO de Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Na manhã desta terça-feira (27) assaltantes armados invadiram uma Cooperativa no Bairro Candeias, em Vitória da Conquista, renderam uma faxineira e levaram dinheiro e materiais. De imediato as guarnições iniciaram buscas até que no final da tarde, quando os militares receberam informações de que os bandidos estariam escondidos em uma residência no bairro Flamengo.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª CIPM foi até o local para efetuar a averiguação e foi recebida a tiros por dois indivíduos. Os militares, revidaram à injusta agressão, acertaram os dois criminosos, que foram rapidamente socorridos ao hospital local, mas, os assaltantes não resistiram e vieram a óbito.

Os indivíduos foram identificados como sendo, Pedro Islas Miranda Lopes, natural de Teixeira de Freitas e Renan Gonçalves da Silva, natural de Vitória da Conquista. Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres calibre .38; um veículo Toyota Corolla (utilizado para cometer o Roubo); 07 aparelhos celulares; 03 notebooks; 02 relógios; 01 Pé de cabra; R$ 432,00; $ 2 dólares.

Segundo a polícia, o veículo Corolla consta como roubado. Pedro Islas, que é natural de Teixeira de Freitas, registra uma passagem em janeiro de 2016, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião ele foi preso em uma operação do PETO da 87ª CIPM, com drogas no Bairro Colina Verde. Pedro tinha 19 anos na época e foi autuado por crime de tráfico de drogas.

PHOTO JORNALISMO // Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.