Header Ads

Após perder o controle e bater em uma arvores "Manoel" funcionário da SIT morre na BA 693

Ibirapuã: Na manhã deste domingo, 12 de novembro, um acidente ceifou a vítima de um funcionário do estado da Bahia. A vítima seguia pela BA 693, que está em obras, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um parambeira. A vítima estava a bordo de um veículo Fiat/Palio Fire Economy, de cor vermelha, placa policial OKP 6299, licenciado em Itapetinga/BA.

O veículo saiu da pista, capotou algumas vezes e se chocou violentamente contra uma árvore. A vítima foi identificada como sendo, Manoel Messias Pereira Santos, 51 anos de idade, funcionário da Superintendência de Infraestrutura e Transporte (SIT). No acidente, a vítima foi arremessada para fora do veículo e teve sua cabeça parcialmente destruída. Possivelmente, a vítima seguia sem o cinto de segurança, e a Polícia aguardará exames, pois existe a suspeita de Manoel Messias ter ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente.

A Polícia Militar esteve no local e informou o caso à Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo da vítima. O agente Edmílson, do Departamento de Polícia Técnica, esteve no local e removeu o corpo do funcionário do estado para o IML de Teixeira de Freitas.

O corpo será submetido à necropsia, ainda neste domingo, e após exames de sangue, poderá ser confirmado o uso ou não de álcool. Logo após necropsia o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.