Header Ads

Após troca de tiros com policiais do PETO "Justiceiro" morre no bairro Alecrim II,

Eunápolis: Um homem de 28 anos morreu durante um confronto com policiais militares do PETO, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (27), no Caminho 30, bairro Alecrim II, em Eunápolis. O acusado chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, onde já chegou morto.

Gilmário da Silva Zamerim, vulgo Justiceiro, estava em uma residência que foi cercada pela polícia, após uma denúncia anônima de que o local estaria sendo utilizado para comércio de drogas. De acordo com a polícia, Gilmário saiu pela porta dos fundos, já efetuando disparos contra os policiais.
Segundo a polícia, no local foram apreendidos um revolver calibre 38, que foi utilizado por Gilmário, além de 110 gramas de maconha, uma balança de precisão, um canivete e seis mil unidades de tubetes utilizados para acondicionar a droga.

A polícia informou ainda que Gilmário, que era natural de Canavieiras e vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento em diversos homicídios. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

PHOTO JORNALSMO / Com informações do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.