Header Ads

Atacadão da rede Carrefour será inaugurado em dezembro,em Teixeira de Freitas

O mês previsto é dezembro. Homens e máquinas trabalhando a todo o vapor na construção do Atacadão, empreendimento da rede Carrefour que ocupará uma área de 30 mil metros quadrados, dos quais, 15 mil serão de área construída.

Quase pronta estrutura externa do Atacadão. Foto: Foco no poder
Quando foi anunciada a obra, informaram que a Prefeitura se comprometeu em contratar apenas mão-de-obra teixeirense, salvo situações em que sendo necessária a presença de algum especialista que o município não disponha, tal ajuda venha de fora.
Atacadão aquecerá a economia local. Foto divulgação.
Estima-se que 350 empregos diretos sejam gerados e 1000 indiretos. A estrutura externa está quase pronta. Como o nome sugere, o Atacadão irá servir de centro de abastecimento para proprietários de mercados, supermercados e armazéns, os quais terão variedade de produtos de qualidade e um preço que lhes conferirá competitividade nas revendas. Não se descarta, ainda, segundo o prefeito Temóteo Brito, que famílias interessadas em comprar alimentos para estocar façam suas compras no local.
Atacadão aquecerá a economia local. Foto divulgação.

Situado às margens da BR-101, o Atacadão poderá receber um alto fluxo de pessoas e, consequentemente, aquecer a economia local e dar ainda mais visibilidade a Teixeira de Freitas e o Extremo Sul da Bahia.

De acordo ao prefeito, o “Eu já vi pessoas saírem de Teixeira para ir a Eunápolis fazer compras, e, hoje, vai comprar em Teixeira. [O Atacadão] vai atrair o pessoal do nordeste de Minas, norte do Espírito Santo, tudo para Teixeira de Freitas”, na ocasião, em recente entrevista a Fernando Moulin, ele completou: “você vem comprar aqui no Atacadão, compra nas lojas [do Centro], abastece o carro, dorme, alimenta nos restaurantes, nos hotéis, e é assim que se faz economia”.

PHOTO JORNALISMO / Com informações do SOLLO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.