Header Ads

Bandidos armados abordam motorista deixa em plantação de Eucalipto e leva carreta

Mucuri: Na madrugada deste sábado, 25 de novembro, um motorista capixaba procurou a sede da 8ª COORPIN, onde relatou que havia sido vítima de um sequestro seguido de roubo, e que o alvo dos criminosos era a sua carreta Scania/P420 de 8 eixos, de cor branca, placa policial PXJ 3744, licenciada em Teixeira de Freitas. Segundo o motorista, ele estava no Posto Mucuri, em Itabatã, quando 03 homens armados bateram no vidro da carreta e, apontando uma arma de fogo, anunciaram o crime.

Logo após, o motorista foi colocado no porta-malas de um veículo e levado para uma plantação de eucaliptos. Os criminosos fugiram levando a carreta e o motorista, após horas, conseguiu pedir socorro e acionar a Polícia. O crime foi registrado no Plantão Regional em Teixeira de Freitas, e ficou a cargo da delegada Waldiza Fernandes. Em conversa com o motorista, ele afirmou que iria carregar a carreta na fábrica da Suzano, e que viveu momentos de medo e terror nas mãos dos criminosos.

O crime, que é crescente no Brasil, vêm se tornando comum na região, e o objetivo dos criminosos é subtrair os pneus dos veículos, que são caros e nesse caso, muitos, por se tratar de uma carreta de 8 eixos. Segundo o motorista, que reside em Guarapari/ES, se apenas os pneus forem levados, ele terá um prejuízo de quase R$ 60.000 (sessenta mil reais). Na ação criminosa, os bandidos ainda levaram o documento do veículo e um aparelho celular Samsung.

A 89ª CIPM e a CAEMA realizaram e realizam diligências a fim de recuperar a carreta e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação que possa levar à localização da carreta ou dos criminosos, poderá acionar a Polícia Militar através do 190.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.