Header Ads

CAEMA prende acusado de tráfico no Bairro Jerusalém em Teixeira

Teixeira de Freitas: Uma guarnição da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) estava realizando rondas ostensivas no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, no final da tarde deste sábado (25), e quando passava pela Rua União dos Cristão, os militares avistaram um suspeito, e, ao fazer abordagem no mesmo, foi encontrado uma bucha de uma substância tipo maconha. Quando questionado se ele estaria traficando naquela região, o mesmo negou inicialmente.

Os militares, ao fazer uma varredura nas proximidades onde o mesmo se encontrava, foi encontrado em um beco, mais uma quantidade da mesma droga. O acusado foi identificado como sendo, Maciel Santos, morador da referida localidade, que posteriormente assumiu para os policiais a propriedade da droga, que somada, chegou a quantidade de 45 (quarenta e cinco) buchas, mais um tablete de 153 gramas da mesma substância.

Além da droga, os militares apreenderam 06 celulares e a quantia em espécie de R$ 213,00 (duzentos e treze reais), que segundo informações dos militares, seria proveniente da comercialização do tráfico realizado pelo acusado naquela localidade. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado de plantão, Maderson Souza, que após a oitiva, flagranteou o acusado por crime de tráfico de drogas.

O Maciel foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.