Header Ads

CAEMA prende "Alexnaldo" em Teixeira de Freitas acusado de homicídio em Mato Grosso

Teixeira de Freitas: Policiais da Companhia Especializada Mata Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia anônima, que um foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso estaria residindo em um endereço indicado no Bairro Urbis l, na cidade de Teixeira de Freitas. Uma guarnição se deslocou até o endereço informado, e chegando ao local, os militares identificaram o suspeito denunciado, que não esboçou nenhum tipo de reação, pois, os militares também, não deu espaço para que o mesmo, tentasse qualquer tipo de movimentação.

O suspeito foi identificado como sendo, Alexnaldo Peninga dos Santos, 42 anos de idade, que tem em seu desfavor, um mandado de prisão preventivo, por homicídio qualificado, expedido pela Comarca Criminal da cidade de Água Boa, situada no Estado do Mato Grosso. Com a confirmação dos dados, e do suspeito, foi dada voz de prisão para o mesmo, que posteriormente foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará até a próxima terça-feira (dia 21), e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A prisão será informada à Comarca Criminal que expediu o mandado, na próxima segunda-feira (20), para que os procedimentos de transferência possam ser tomados pelo Poder Judiciário do Mato Grosso.

A CAEMA solicita à comunidade que continue realizando denúncias, e repassando informações de forma anônima para o “Disque Denúncia“ (73) 99869-5295.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.