Header Ads

Corpo encontrado nos eucaliptos da Comunidade de Araras é de "Ilzomaques" reconhecido no IML

Corpo encontrado nos eucaliptos da Comunidade de Araras é reconhecido no IML
Teixeira de Freitas: O corpo que foi encontrado na tarde da última quarta-feira, dia 01 de novembro, foi identificado no IML. O cadáver estava em meio ao plantio de eucalipto, na zona rural de Teixeira de Freitas, próximo à comunidade Araras, em uma estrada que liga os municípios de Alcobaça e Caravelas. A vítima estava despida, com sinais de esganadura, um corte profundo na cabeça.

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de amarração nas mãos e nas pernas, e que ao chegar neste local de desova, teria sido tirado as cordas e as roupas da vitima, que foi identificada por familiares na manhã de quinta-feira (02). Trata-se de Ilzomaques de Jesus Silva, 28 anos de idade, que era natural da cidade de Itamaraju, e estaria morando na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas.

Segundo familiares, ele ingeria muita bebida alcoólica, e passava a maior parte do tempo nos entornos do Mercadão Municipal, e que ali ele faria alguns bicos para conseguir dinheiro. O corpo foi liberado aos familiares depois dos trâmites legais e foi enterrado já na parte da tarde, em decorrência da situação que se encontrava. O inquérito foi aberto e a delegada Maria Luíza ouviu os familiares, que não souberam dizer o que poderia ter levado à sua morte de forma tão cruel, e covarde. As investigações prosseguem para tentar descobrir a motivação e autoria. 

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.