Header Ads

Correligionário de Angênica convoca seguidores para ‘tumultuar as redes sociais’

Antes mesmo do anúncio do adiamento do Protesto Anticorrupção que seria realizado pelo grupo na manhã desta quarta-feira (15) na Praça Castelo Branco na região central da cidade, um áudio demonstrando a preocupação de setores do governo do médico Marcelo Angênica (PSDB) com o movimento, vazou através do aplicativo Whatsapp.

No áudio, na voz que seria de Rogerio Pereira Novais, ex-candidato a vereador ligado ao prefeito Marcelo Angênica, que em discurso acalorado convoca os servidores municipais nomeados para, no momento do Protesto Anticorrupção marcado para às 9h, partissem para as redes sociais em defesa do atual governo. “Quem tiver foto das obras posta aí para que possamos invadir as redes sociais logo nas primeiras horas do dia”, determina.

A convocação seria uma reação do executivo municipal para abafar o protesto, que não pôde ser realizado devido ao mal tempo. Em outra parte do áudio Rogério apela aos funcionários: “Todas as fotos que vocês tiverem postem no Grupo 45 e vamos todos para as redes sociais no momento do protesto”, enfatiza cobrando empenho de todos. 

Demonstrando ser contrário a qualquer ato de fiscalização em defesa da comunidade, segundo denúncias, Rogério teria também veículo locado para o município, e desde maio sua esposa exerce a função de Diretora do Departamento de Promoção Social da prefeitura, fato que tem contribuído para que parta em defesa do governo municipal.

Recentemente o presidente do PSDB municipal, o latifundiário Jorge Almeida, também pressionou correligionários a "mostrarem a cara" nas redes sociais e saírem em defesa da gestão. Segundo Jorge, era obrigação de quem tinha cargo na gestão municipal defender o que segundo ele, seria o "ganha pão" dos funcionários contratados e nomeados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.