Header Ads

Criança de 06 anos atira e mata bebê de 01 ano em Nova Viçosa, uma tragedia

Nova Viçosa: Na tarde deste sábado, 04 de novembro, por volta de 12H10M, uma tragédia aconteceu na Rua Graviola no Bairro Vila Viçosa em Nova Viçosa. Uma criança de 06 anos de idade, ao manusear uma arma de fogo, acabou efetuando um disparo e atingindo o rosto de uma bebê de apenas 01 ano e 06 meses.

Após a tragédia a bebê foi socorrida até a Clínica Municipal de Nova Viçosa, mas não resistiu e veio a óbito. A bebê foi identificada como sendo Thaylla Mendes Morais, de 01 ano e 06 meses de vida. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 89ª CIPM esteve no local e iniciou os levantamentos e diligências.

Os militares localizaram a arma, 01 espingarda tipo chumbeira, e descobriu que a arma era de um adolescente de 16 anos de idade, possivelmente parente do autor e de vítima. O dono da arma foi apreendido e será conduzido a sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas. O corpo da pequena Thaylla será removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será submetido a necropsia ainda neste sábado.

Nossa equipe acompanha o caso e aguarda confirmação se o autor e a vítima são irmãos. A qualquer momento maiores informações sobre essa triste tragédia.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.