Header Ads

"Deusdiele" é assassinado a tiros e mulher fica baleada no Juca Rosa

Eunápolis – Na noite aa quarta-feira (29), por volta das 21h30, moradores da Rua Wilson Nunes no bairro Juca Rosa ficaram bastante assustados com vários tiros que foram deflagrados no crime que vitimou fatalmente Deusdiele Custodio dos Santos de 30 anos.
Na ação criminosa uma mulher identificada por Érica dos Santos Oliveira Alves de 31 anos foi baleada com um tiro no braço, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida para o Hospital Regional.

No local ninguém soube informar, quem foi ou como foi praticado o crime, os moradores ouviram mais de 10 tiros e ao sair na rua avistaram o homem já caído e a mulher em busca de ajuda.
Próximo ao corpo da vítima policiais encontraram diversas capsulas de cartuchos deflagrados e no bolso de Deusdiele um alvará de soltura expedido pela justiça das cidades de Itabela e Nova Viçosa, o mesmo cumpriu pena por tráfico de drogas.

Segundo as informações, o casal estava morando há pouco tempo no bairro Juca Rosa. A polícia trabalha nas investigações do crime.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Tássio Loureiro 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.