Header Ads

Dono de Lava a Jato é preso pelo PETO de Medeiros Neto acusado de tráfico de drogas

Medeiros Neto: Compareceu na sede da 8ª COORPIN, uma guarnição do PETO de Medeiros Neto, apresentando Uelton Gomes Lima, 34 anos de idade, acusado de tráfico de drogas. Segundo a guarnição, ao atender a uma denúncia anônima, dando conta de que no Lava a jato Paraná estaria funcionando um ponto de comercialização de entorpecentes, os militares solicitaram apoio da CAEMA e encontraram o suspeito com drogas.

Os militares do PETO se dirigiram até o Lava a jato Paraná, localizado na Rua Paraná, no Centro de Medeiros Neto, e abordaram o suspeito. Com o mesmo foram encontrados papelotes de “cocaína”, pesando aproximadamente 20 gramas; dois cordões e um anel dourado e o valor de R$ 870,70 (oitocentos e setenta reais e setenta centavos) e dois celulares. O Uelton é o proprietário do Lava a jato e recebeu voz de prisão pelo PETO.
O Uelton foi conduzido para o Plantão Regional, onde foi apresentado à delegada plantonista Andressa Carvalho, que após oitiva, flagranteou o acusado no Art. 33 por crime de tráfico de drogas. Procurado por nossa equipe de reportagem, o Uelton não quis falar sobre o assunto, preferindo o silêncio. Ele segue custodiado, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Da Redação do LN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.