Header Ads

Eunápolis conquista classificação heroica para as semifinais do Campeonato Intermunicipal

Itabela também é uma das quatro semifinalistas e Porto Seguro é eliminada
Em Camamu, Itabela derrotou a seleção local e está nas semifinais
EUNÁPOLIS - O extremo sul baiano está nas semifinais do Intermunicipal, representado por Eunápolis e Itabela. As duas seleções podem até se enfrentar na decisão do campeonato. Já Porto Seguro ficou de fora, após empatar em casa, por 1 a 1, com Euclides da Cunha. No jogo de ida, o time da terra do descobrimento havia sido goleado por 4 a 1.

Vice-campeão no ano passado, o selecionado itabelense repetiu a dose, eliminando a equipe de Camamu, que era considerada favorita no segundo confronto.

Depois da vitória por 1 a 0 em casa, Itabela garantiu, neste domingo (05), o empate por 0x0 no mando de campo do adversário e assegurou a classificação.

O time de Itabela, dirigido pelo técnico Marcos Correia, enfrenta nas semifinais a seleção de Euclides da Cunha, que eliminou Porto Seguro.
Porto Seguro se despede do Intermunicipal
Como o representante do extremo sul soma mais pontos que o adversário na classificação acumulada, realiza o jogo de ida fora de casa, no próximo domingo (12), trazendo a decisão da vaga à final para o estádio Manzolão.

GARRA EUNAPOLITANA - No estádio 25 de Junho, em Cachoeira, a seleção de Eunápolis arrancou o empate por 1 a 1 e conseguiu a classificação nos pênaltis, derrotando o forte adversário por 4 a 3.

Na primeira partida do confronto, em Eunápolis, as duas equipes também empataram, só que por 0x0.
Em Cachoeira, Eunápolis levou decisão para os pênaltis e conquistou a vaga
Na fase semifinal, a seleção eunapolitana confronta-se com Santo Amaro, com o jogo de ida ocorrendo no estádio José Araújo Santana (Araújão).

Em 2016, os dois times se enfrentaram nas oitavas de final, saindo vitorioso o representante da Chapada Diamantina.

Para se classificar às semifinais, Santo Amaro empatou neste domingo, em casa, com Valente por 1 a 1, após derrotar o adversário por 4×3 no jogo de ida.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Domingos Oliveira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.