Header Ads

"Iago" é assassinado e morre sobre a moto no Bairro Redenção em Teixeira

Teixeira de Freitas: No fim da noite desta sexta-feira, 03 de novembro, foi registrado o primeiro homicídio do mês. Dando sequência à violência ocorrida em outubro, novembro já começa violento, e o primeiro homicídio foi registrado na Rua São José, no Bairro Redenção. Um jovem foi executado a tiros por indivíduos que, segundo informações, estariam a bordo de uma motocicleta de cor preta. A Policia Militar foi acionada e guarnições estiveram no local, onde confirmaram o fato e isolaram o local. A vítima foi encontrada ainda sobre a moto, uma Honda/CG 150 Sport, cinza, placa policial JQI 7230, licenciada em Teixeira de Freitas.

Inicialmente, a vítima foi identificada como sendo, Iago Cerqueira de Sales, 19 anos de idade. O local foi isolado e a Polícia Militar informou o caso à Polícia Civil. Uma equipe do N.H.T esteve no local colhendo as primeiras informações e a delegada plantonista, Andressa Carvalho, ficou responsável pelo levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local, representada pelos peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, que realizaram os trabalhos periciais.

Segundo informações, a vítima tem ligações com o tráfico de drogas, e como os tiros se concentraram, em sua maioria, na região da face, possivelmente, pode ser uma cobrança do tráfico. Nossa equipe flagrou um saquinho plástico na mão esquerda da vítima, que após ser retirada pela Polícia Técnica foi comprovado que se tratavam de papelotes de "cocaína". Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 05 tiros, sendo 02 na face, com ferimentos de entrada e saída; 02 no peito e 01 no abdômen. Devido à forte chuva, os trabalhos foram rápidos, mas, no local nenhum estojo foi encontrado, apenas um projétil, que o perito acredita ser de revólver calibre 38.

Após perícia, a delegada autorizou a remoção e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas pelo agente Edmilson. A delegada afirmou que irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime, mas, como foram encontrados 03 papelotes de cocaína na mão da vítima, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas. A delegada afirmou que irá encaminhar o caso para o N.H.T. O corpo da vítima será submetido à necropsia na manhã deste sábado (04), e logo após, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.