Header Ads

Itamaraju: Chefe da regulação solta o verbo após ser demitida; ‘bajulação nunca foi pra mim’

No cargo há 3 anos, a Chefe de Regulação de Exames, Diane Silva, que é responsável pela marcação e agendamento de consultas em toda rede municipal de saúde de Itamaraju foi demitida essa semana e pelo jeito não gostou nada disso.

A servidora é concursada e chutou o pau da barraca ao declarar que “bajulação nunca foi pra mim”, dando a entender que perdeu o cargo por não rezar na cartilha do grupo do prefeito Marcelo Angênica (PSDB). “Quem sabe trabalhar não precisa de contratinho”, desdenhou comprometendo os critérios usados pela gestão para preenchimento dos cargos. “Gente incompetente não merece nem um bom dia”, dispara.

Em seu post nas redes sociais, Diane ainda manda um recado para o agente da dengue Deivson Santos Pereira, o Gugu, que segundo ela estaria cotado para assumir seu lugar, mas acabou desistindo. “Faça um curso de computação pelo menos, você vai precisar”, aconselha.

Ainda não se sabe quem vai pra sua função, mas Diane não precisou desenhar para expor os métodos usados para conseguir o emprego, já que para ela, “a bajulação é a maneira mais medíocre de se conquistar algo”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.