Header Ads

“Jojô” é preso pelo PETO de Alcobaça prende por força de mandado de prisão expedido em Brasília

Alcobaça: Policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça, prenderam no final da tarde deste sábado, 11 de novembro, no Bairro do Farol, Josenilton Gonçalves da Silva, vulgo “Jojô”, 36 anos de idade, morador de Alcobaça. O acusado foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela Justiça Criminal de Brasília, por assalto. Segundo o acusado, realmente ele estava devendo à Justiça de Brasília, onde ele cometeu os crimes há oito anos.

Ainda segundo o acusado, faz 04 meses que ele está morando em Alcobaça e que ele chegou a ficar preso por 04 anos por crime de assalto, receptação e furto. O Josenilton disse que cumpriu os 04 anos no Presídio da Papuda e que foi condenado a 12 anos de prisão. “Agora é pagar o que devo. Estou arrependido há tempos, é tanto que nunca mais eu aprontei. Agora é pagar a bronca”, disse o acusado, que foi apresentado à delegada Andressa Carvalho.

A delegada deu cumprimento ao mandato de prisão e o acusado segue à disposição da Justiça de Brasília. Ainda segundo a polícia, foi apresentado ainda outros três mandados de prisão contra o acusado, que deverá ser recambiado para o Distrito Federal nos próximos dias.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.