Header Ads

"Laércio" é preso pela PM por mandado de prisão em aberto e recupera produtos furtados, em Itabatã

Mucuri: Na tarde deste domingo, 05 de novembro, policiais militares da 89ª CIPM de Itabatã, prenderam o nacional Laércio de Jesus Cardoso, por força de um mandado de prisão, expedido pelo juiz da 12ª Vara Criminal de Salvador. O mandado de prisão se originou do inquérito policial 19409. Segundo o comandante da guarnição, no momento da abordagem, foram apreendidos com o Laércio, diversos objetos.

Os militares deram voz de prisão ao acusado e apreenderam dois celulares, um ventilador e um cheque no valor de R$ 800,00 da Caixa Econômica Federal, sendo os citados, frutos de furto cometido na semana passada no referido distrito. A guarnição conduziu o acusado para a sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Maderson Souza, para as devidas providências.

Segundo o delegado Maderson Souza, após oitiva, o acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, por conta do mandado de prisão, pois, o furto não foi em flagrante. Ainda segundo o delegado, o procedimento de furto será encaminhado ao delegado titular de Mucuri para ser apurado. A prisão será comunicada à Vara Criminal de Salvador, para posterior recambiamento do acusado.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.