Header Ads

"Marotinho" é baleado em Cachoeira do Mato: Vítima morre no HMTF assista o vídeo, tiro tiro tiros

Teixeira de Freitas: A noite sangrenta e violenta do último domingo, 12 de novembro, se encerrou com mais uma vítima de disparos de arma de fogo. Desta vez o crime aconteceu em Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, onde, após ter sido alvo de uma tentativa frustrada no último sábado (11), Fernando Jesus Silva, 31 anos de idade, conhecido como "Marotinho", foi baleado em via pública.
Após ser baleado, Fernando foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu entrada em estado gravíssimo. Mas, por volta das 22h00, Fernando não resistiu e veio a óbito. O caso foi registrado na sede da 8ª COORPIN e os primeiros procedimentos ficaram a cargo do delegado Júlio César Telles. Informações levantadas por nossa equipe de reportagem dão conta de que o autor dos disparos foi um indivíduo conhecido como "Filipinho", e que teria usado um revólver na ação.

"Marotinho" é a 3ª vítima de disparos de arma de fogo neste domingo. Mais cedo ainda, no domingo, um homem foi baleado no Castelinho e uma mulher foi baleada no Residencial Castelinho. O corpo da vítima segue no HMTF e deverá ser removido nesta segunda-feira (13) ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. Um inquérito policial será instaurado para confirmar a autoria e investigar a motivação do crime.

Populares filmaram o momento em que a vítima foi baleada em via pública. As imagens mostram o corre corre das pessoas após os tiros. Um dos populares se revolta e clama por policiamento no distrito. O caso, após os primeiros levantamentos realizados pelo delegado Júlio César Telles, deverá seguir para o delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Manoel Andreetta, que dará prosseguimento às investigações.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de Rafael Vedra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.