Header Ads

Morre “Papatudo” em acidente de moto na BA 290 em Medeiros Neto

Medeiros Neto: “Papatudo” morreu em um acidente de trânsito na BA 290, no perímetro urbano de Medeiros Neto. O acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Bros 160, licenciada em Caravelas, aconteceu na tarde deste domingo, 26 de novembro, e Cleumárcio dos Santos Cruz, mais conhecido como "Papatudo” veio a óbito assim que deu entrada no Hospital de Medeiros Neto.

Segundo informações, "Papatudo” estava de carona na motocicleta, que era pilotada por Gilmarques dos Santos Neves, 23 anos de idade, mais conhecido como "Marquinhos”. O motociclista estava consumindo bebida alcoólica nas proximidades do posto Deca Lopes, e de lá, saiu junto com o “Papatudo”, em direção ao rio Itanhém, quando perdeu o controle da moto.
O Gilmarques, que não era habilitado, e também foi socorrido ao Hospital. Como “Papatudo” estava sem o capacete e bateu a cabeça em uma base de cimento de um medidor de água da Embasa, ele acabou não resistindo e morrendo pouco depois de dar entrada na Unidade de Saúde. Segundo o médico plantonista, Dr. Anderson Leite, “Papatudo” já chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória e veio a óbito após receber os primeiros atendimentos.

Já o Gilmarques sofreu apenas escoriações pelo corpo, e encontra-se em observação. “Papatudo” era muito conhecido e querido por todos em Medeiros Neto, e após a sua morte, centenas de amigos foram até o hospital em busca de informações. O corpo foi removido ao IML de Teixiera de Freitas, onde passará por exames de praxe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar responsabilidades sobre o acidente.

PHOTO JORNALISMO / Com informações de  Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.