Header Ads

Na raça, Itabela garante um empate com Camamu e está na semifinal do Intermunicipal.

A Seleção de Itabela do técnico Marcos Correia que havia vencendo o Selecionado de Camamu por 1 x 0, garantiu o empate no jogo de ida neste domingo dia 05 de novembro e se garantiu na Semifinal da competição.

Com um publico de aproximadamente de mil pagantes, o selecionado de Camamu sentiu a frustração de um impacte sem gol e está fora da competição.

O jogo entre as duas equipes foi tenso e muito corrido e com poucas chances de gol, sendo assim foi um resumo do jogo que garantiu a Seleção de Itabela nas semifinais do Intermunicipal Baiano.

A reta final se aproxima e as emoções tomam conta dos apaixonados pela maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2017 chegou neste domingo (05), a semifinal.

No próximo Domingo Itabela enfrenta o Selecionado de Euclides da Cunha, o jogo será as 15h no estádio de Euclides Da Cunha.

As demais seleções o classificadas, Eunápolis e Santo Amaro, que se enfrentam também no próximo domingo. O jogo entre as duas equipes acontecerá no campo de Eunápolis.


  • Santo Amaro
    1X1
    Valente
  • Porto Seguro
    1X1
    Euclides da Cunha

  • Cachoeira
    1X1
    x4
    Eunápolis

  • Camamú
    0X0
    Itabela









PHOTO JORNALISMO / Com informações do Giro de Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.